“Quanto mais vou sabendo de ti, mais gostaria que ainda estivesses viva. Só dois ou três minutos: o suficiente para te matar. Merecias uma morte mais violenta. Se eu soubesse, não te tinha deixado suicidar com aquelas mariquices todas. Aposto que não sentis-te quase nada. Não está certo. Eu morri e sofri mais do que tu. Devias ter sofrido. Porque eras má. Eu pensava que não. Enganaste-me. Alguma vez pensaste no que isso representou na minha vida miserável? Agora apetece-me assassinar-te de verdade. É indecente que já estejas morta.”
É ao “som” destas palavras (Miguel Esteves Cardoso) que começámos este 1º post. E então como vai a vida? Má? Pois tem de ser....e os cães estão bons? Pronto, então...xau ai…
Bem….se até aqui ainda não percebeu nada, então não espere sentado....a sério, não leia mais, não lhe vai interessar, isto é só conversa da treta e da trela por isso....
Então, se ainda está a ler, das duas uma, ou é muito casmurro e não sabe ler, ou pensa que sabe muito, e talvez saiba. ENGANA-SE!!!, se continuar a ler isto é provável que não saia daqui tão lúcido quanto pensa. Mas vamos à pergunta fulcral…Porquê o Blog? Qual o nosso objectivo? A história começa numa bela tarde de Novembro, mais precisamente na Sexta-feira passada e que juntou três compinchas para uma reunião laboral com o intuito de faltar, ou melhor, de sabotar mais uma aula de I.T.I. (???). Então, estávamos nós à procura de um blog, de uma pessoa conhecida, e resolvemos comentar um dos “post” dela. Como burros e lerdos que somos, Portugueses de gema e caroço, não vimos a opção “anónimo” que nos permite elaborar um comentário com segundas intenções, mas sem a necessidade da criação de um blog. Como não vimos, tivemos de criar um , e pimbalas, lá está. Depois, a brincadeira foi mais longe quando resolvemos ter mesmo esse blog e expressar nele, as nossas ideias...”Que lindo” dissemos nós…então aqui estamos, “Para proteger o mundo da devastação, para unir as forças de nossa nação, para denunciar os males da verdade e do amor, para estender nosso poder as estrelas e mais além” somos nós, uns putos mimados com ranho na cara e espinhas no corpo. Falar de tudo, e do nosso dia-a-dia, que basicamente preenche o tudo. Então até mais e obrigado por não nos terem dado ouvidos, como foi pedido…então..chegou à altura dos beijinhos e abraços..como não podemos falar e/ou contactar com desconhecidos, ficamo-nos por um bom “Ala que se faz tarde!”.
Muitos doces pá canalha e vinho tinto nas canecas!!! (SJA)
1 Comments:
Olá queridos carrapitos!
Fico bem feliz por ter sido pela minha mão que entraram neste mundo de blogs. Gostei muito do vosso primeiro texto! Agora... faltar à aula de ITI para visitarem uma amiga!? Bem... só se a amiga for muito especial... Como vão justificar a falta? Perguntoeu, na minha inocência?
Beijinho putos ranhosos! Visitem-me sempre, se possível fora do horário escolar, ih, ih, ih!
By Anónimo, at 9:44 da tarde
Enviar um comentário
<< Home