NosOsTres

segunda-feira, novembro 07, 2005

Obras e poesia.. o Mundo é bonito!!

O tempo passa e a gente continua..hoje contamos a verdadeira filosofia e essência das frases de engate. Um pequeno estudo sobre a complexa forma de falar da maioria dos pedreiros, ou homens da pedra. A poesia e harmonia nas suas palavras é incrível, vejamos.. as situações são bastante peculiares e exigem um elevado grau de concentração.. Os casos mais simples, o típico "Oh febra! Já grelhas!!", ou o mais formal: "Davas-me um certo jeito esta noite!". Mas os casos são mais extensos do que os referidos...
  1. "Eu... Tu... chantilly e algemas... Alguma pergunta?";
  2. "Olá borracho... queres por cima... ou queres por baixo?";
  3. "És linda e gorda como uma vaca, só te faltam as manchas pretas";
  4. "Quero que a nossa vida seja como o papel higienico, longa e útil";
  5. "Vais-te embora? Então vai pela sombra... Porque o Sol tem a mania de derreter os doces!";
  6. "És tão boa actriz como atrás? ";
  7. "Quem me dera ter um aeroporto em casa. Tu es um avião!! ";
  8. "Oh jóia, anda cá ao ourives";


..muitas outras podem ser referidas...desde que tenham a palavra "BOA"!!! Dissemos nós!!


Comam bem e bebam melhor.... (S J A)

3 Comments:

  • Obrigada pela visita e voltem sempre. Eu vou cá voltar-fiquei adepta.

    By Blogger Xica, at 5:39 da tarde  

  • Querem mais um textinho? Pois é, não tenho tido tempo... Os meus alunos de 12º ano exigem muito de mim. Não tenho tempo livre, estive a fazer um teste formativo, a preparar as aulas, fazer esquemas direitinho, fazer o teste sumativi, dificílimo por sinal!!!
    Beijinho

    By Anonymous Anónimo, at 12:45 da manhã  

  • ahahah
    isto ta muito bom!! AHAH :p
    gostei gostei :p
    imaginaçao nao vos falta :p
    mas gostei em especial daqela "es linda e gorda como uma vaca, so te faltam as manchas.. pretas!" AHAHAH :p muito boa essa :p
    beijo* (:

    By Anonymous Anónimo, at 9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home