NosOsTres

sexta-feira, janeiro 20, 2006


Este aqui que estão a ver é o meu querido Chico, que está, neste momento, no meu colo a ver o que estou para aqui a fazer e a mordiscar-me a mão! ;) Ele está super diferente, está gordíssimo! Pudera, não pára de comer e dormir.. :P Adoro-o, tal como adoro todos os outros que adoptei mas que, infelizmente, foram vitimas do descuido humano..
Bem, é só para actualizar porque isto aqui está mesmo muito parado.. Somos pessoas muito ocupadas!

Deixo-vos com esta deliciosa foto e espero que gostem!

Tenho dito!

2 Comments:

  • A minha gata é Xica. Tenho também um cão, uma cadela e uma pomba de asa partida. Foram todos abandonados à minha porta. Gosto de saber que também gostas de animais. O teu Chico é muito fofinho. Ando à procura do momento em que a minha esteja com vontade de aparecer numa foto. Tem uma personalidade muito forte e se tento tirar-lhe uma vira a cara ao lado. Bem vindos de volta.

    By Blogger Xica, at 10:22 da manhã  

  • k fofinho ;D eu tnh uma gata .. k por acaso é alta pastelona i ta a ficar gorda tb :x ahah .. muaaah*

    By Anonymous Anónimo, at 3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home