NosOsTres

domingo, janeiro 29, 2006

Os Animaizinhos!! la la la

Bem.. como o tema moda destas últimas postagens foi o animal da minha querida mas fortuita amiga "rosácea espinhosa", vim por estes e outros motivos lançar um alerta a toda a comunidade: Os gatos e os cães são bonitinhos, mas eles crescem, mordem, arranham, trespassam e até podem ser muito queridinhos. Cuidado, apesar de vocês pensarem que não, anormalidades (no sentido fofo da palavra) como o "Chico" existem às resmas. E cães também.. eu até gosto muito de animais como é perceptível neste texto mas tenho muito medo, porque um amigo meu contou-me uma certa história, uma história não, uma!!!?? ...........experiência vá lá, chamemos-lhe assim. Ele disse-me isto: "Ó "oleáceo" os cães e os gatos são muito bonitos mas eu não gosto porque tenho muito medo. Noutra encarnação morri com a pele rasgada por cães muito grandes e maus, o sangue brotava do meu corpo como um chafariz e inundava a pedra da calçada. As minhas tripas saíam para o exterior e eu via os cães a comerem-me e eu gritei: Oh jesus ajuda-me mas ele não me ajudou e foi por isso que deixei de acreditar nele. E eu não gostei."
Quando acabou de me contar eu tremia ininterruptamente... contudo eu adoro cães e até vou arranjar um...qualquer dia!! Abraço prá malta do 12º (h) e um beijo pá "rosácea espinhosa" com uma festa no "Chico".
Temos dito! (N.O.T.)

1 Comments:

  • Bem o vosso amigo ou teve um sonho muito mau ou então na outra vida foi vitima de animais mal educados pelos donos. Eu não acredito em cães maus por natureza. Acho que é tudo fruto da educação e das circunstâncias-"a ocasião faz o ladrão". Fome, maus tratos, etc e tal. As pessoas são capazes de atrocidades bem maiores, para além de que os animais já perdoam e aguentam muita coisa até um dia. Se não te importares que te dê a minha opinião acho que devias adoptar um abandonado-os das lojas normalmente arranjam sempre quem os queira e os outros não. Beijitos para os três.

    By Blogger Xica, at 10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home