NosOsTres

domingo, janeiro 29, 2006


Boas noites!
Apesar do post do meu caro amigo até ser bastante interessante vou ter que ofuscá-lo com uma boa nova bem mais importante!!
Pois é.. Um elemento de N.O.T. desabrochou finalmente. Entrou numa nova etapa da sua vida, enfrenta agora o mundo na pele de gente grande! Tenho, também, que pedir desculpas pelo meu atraso, visto que este grande acontecimento teve lugar ontem, sábado, dia 28 de janeiro de 2006! Mas, mais vale tarde do que nunca, e até aproveitei este grande acontecimento para finalmente divulgar a nossa identidade!
Caros amigos, disfrutem da nossa beleza, imortalizada hoje, aqui, perante os vossos olhos, e guardem-na, num cantinho do coraçao :D
Por fim, despeço-me, dizendo apenas como conclusão, o ideal e desejado numa ocasião como esta: PARABÉNS ANDRÉ!

Tenho dito! Beijo da "Rosácea espinhosa" *

3 Comments:

  • ADOREI! Adorei as duas carinhas larocas e... o Chico!!! Quanto ao menino André, vamos ter de ajustar umas contas... com que então fez anos e nem me deu a oportunidade de lhe dar os parabéns. Vais levar! Para a Sílvia um beijão enorme pelo Chico e por todos os animais que adopta! A outra menina, a terceira... onde está que não encontro?
    Beijinhos grandes Lu.

    By Anonymous Anónimo, at 12:01 da manhã  

  • Bem, Parabéns André. Se não percebi mal deves ter feito 18 anos, n'est pas? Mas não tenham pressa de entra na vida adulta-Carpe diem-aproveitem o dia independentemente da idade. Vocês são muito giros, gostei de vos conhecer.

    By Blogger Xica, at 10:26 da manhã  

  • Convem dizer que essa foto foi tirada numa fila de cantina com 300 mil putos a bateram uns outros aos outros atras dessas duas pessoas sorridentes.
    Parabens mtoooo atrasados, sr andre!

    Com os melhores cumprimentos,
    FZ

    By Anonymous Anónimo, at 8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home