NosOsTres

terça-feira, março 21, 2006

Olá!!

O tema da violência (maltrato) para com os animais e, no caso específico, para benefício próprio e como meio de expressão social, como material decorativo, como peças, pergadeiras, malas, dentes postiços, cabeleiras, pentes,... é de extrema importância. Temos de apelar a todos os doentes com "Lupus eritematoso", uma doença relativa à pele, que deixem de se exibir perante o público. Podem sempre recorrer a sacos de serapilheira e laços de algodão grosso para se mostrarem aos improfícuos.. mais não digo. Não recorro desta vez ao choque, porque ver um cão "depelado" não é tão bom para o fígado como parece. Deixo uma imagem de vida e bichanice (porque é dos bichos)

6 Comments:

  • Oh "s" realmente tens toda a razão.. neste blog só comentam as pessoas que, voluntariamente (e involuntariamente lol), fazem parte dele... isto está mesmo mal, mal tipo podre ou mal de fazer mal, algo nocivo ou pernicioso, está tudo parado quer falemos em cães, gatos, canalha, roupa, brocas e couve-flor... não sei não.. contudo estamos sempre felizes, é o que interessa.. xau linda fica bem e... já agora... tá tudo bem?

    By Blogger Nós_os_Três e a Carrapa, at 12:14 da tarde  

  • é, o que interessa é a felicidade! isto ta mt parado.. n da assim.. um blog deste calibre sem comentarios?! mas k é isto?! oh "a", temos k tomar medidas urgentes! isto n pode continuar assim.. sera o fim de N.O.T.? Nao perca o proximo episodio pk nos tb nao!

    P.S. ta td meu e ktg?

    By Blogger Nós_os_Três e a Carrapa, at 2:14 da tarde  

  • olha vai-se indo.. ah pois é.. mas que pensam??!! isto ao menos é tudo de graça nao?
    só me apetece comprar uma "metralha" e mandar uns tiritos pó ar.. eu vejo aquilo lá no Médio Oriente, ou é tradição ou coisa do género, eles gostam de mandar uns tiros assim pó ar e aquilo até parece divertido.. bem.. xau
    E tu? que contas?

    By Blogger Nós_os_Três e a Carrapa, at 3:59 da tarde  

  • eh pah olha.. é assim a vida.. pois, bem.. é isso.. e ke? olha, pronto.. tasse! interessante isto ne?
    ah, ke é ke eu konto? ora bem.. neste momento ta aki uma individua (minha irma) atras de mim no sofa a tocar irritantemente flauta ha praí 15 minutos e eu bem, tou praki a ouvi la, lol.. é a vida.. enfim.. temos ke nos sujeitar! é isto! Tenho dito! e tu tb..

    By Blogger Nós_os_Três e a Carrapa, at 9:23 da tarde  

  • Vós os Três sindes uns saloios.

    Tenho dito!

    Beijinhos e abraços e.. (nem posso crer que vou esrever isto).. muitos palhaços! ahahah (riso seco) ('tá dito).

    FZ =P

    By Anonymous Anónimo, at 9:29 da tarde  

  • Bem.. lamentamos mas não sabemos retirar o último comentário deste Post.. Estes "anónimos" deviam era de ter vergonha na cara.. não se identificam.. têm miufa, covardes, lacraus,.. ai jesus que até me sobem as tripas cá cima.. se os apanho, nem sei o que lhes faço.. provavelmente dou-lhes uma surra. Saloios? que vem a ser isto? (pergunto eu sem querer saber). Comentários dignos de um texto dramático. "Riso Seco", que vem a ser isto? quando uma pessoa ri é com gosto, só sai seco quando temos catarro ou quando somos saloios (pimbalas). Atrevidos, labregos, pilosos (Rindo-se incrivelmente alto e de uma maneira tacanha)

    Boas Férias pra ti também FZ (dps mando.t 1 tok lol) e um bocadito prá "S"..

    By Blogger Nós_os_Três e a Carrapa, at 11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home