NosOsTres

domingo, abril 16, 2006


Pois aqui estamos.. hoje é dia de Páscoa.. que é um dia muito giro. Contudo, este dia, tem sempre uns "senãos", ora primeiro, hoje - Dia de Páscoa - é também hoje - Domingo. Segundo, a Páscoa é algo diferente, não falando do aspecto religioso, mas é um momento muito especial na vida das pessoas, porque todos são muito amigos mas ninguém dá prendas a ninguem, ou pelo menos não é obrigado a isso. A Páscoa é diferente do Natal, o Natal é prendas e Toys"R"us (ou em português, Toizarasssss), Noddys e tretas demais. Não se limita a ser aquela velha troca de prendas indolentes entre conhecidos mas também é a responsabilidade para com essa "troca". A Páscoa não, a Páscoa é fixe, é "nice", e estes dois "adjectivos" que utilizei são também muito giros e, assim como a Páscoa, muito incompreendidos.
Mas eu até gosto de amêndoas porque fazem bem, mas as de chocolate podem fazer mal, em excesso. Ás vezes também como de chocolate, mas as amêndoas em geral são boas... já ouvi dizer que na Suíça são piores do que em Portugal.. acho que em Portugal são mais riginhas.. foi o que ouvi dizer.. bem, mais não digo, e acho que a minha colega também não, ficamos por aqui então,... Boa Páscoa e é assim, mais um anito passou....

NOT, temos dito!!!

3 Comments:

  • BOA PÁSCOA!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 7:36 da tarde  

  • Sim, sim.. viva a pascoa, o coelhinho da pascoa e as coelhinhas da playboy e os coelhinhos da playgirl e os fantoches d plasticos e as amendoas de plasticos e as amendoas de chocolate e as amendoas de amendoa, daquelas rafeirolas.

    La la la
    a pascoa vai la
    foi e pro ano vai ser
    a pascoa esta em todo o meu ser
    (musica popular, inventada e adaptada)

    AHAHAH ahahah AHAHAH melhor riso que o meu nao ha.

    Cumprimentos, meus. FZ

    By Anonymous Anónimo, at 11:29 da tarde  

  • HEY! BOA PASCOA AMIGOS! EHEH 'S'

    By Blogger Nós_os_Três e a Carrapa, at 7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home