NosOsTres

segunda-feira, setembro 11, 2006

Opion

"Sem voz grita; sem asas voa; sem dentes morde; sem boca murmura"
"E enquanto uma chora, outra ri; é a lei do mundo, meu rico senhor; é a perfeição universal. Tudo chorando seria monótono, tudo rindo, cansativo; mas uma boa distribuição de lágrimas e polcas, soluços e sarabandas, acaba por trazer à alma do mundo a variedade necessária, e faz-se o equilíbrio da vida."
"Cada grupo humano sente-se, com todo o direito, mestre legítimo e possuidor do universo. Mas esta posse é mal entendida, por desconhecimento de que o acesso - tanto quanto é possível ao homem sobre a terra - passa, em cada um, pelo seu próprio corpo. Alexandre está para um camponês proprietário como Don Juan para um marido feliz"

6 Comments:

  • Que bem. bonito texto.

    By Blogger Xica, at 2:25 da tarde  

  • Já Heráclito dizia que o mundo era feito de opostos e que são eles o motor do movimento. No entanto, considero que certos opostos não deviam existir.
    Um beijo!

    By Blogger Prof, at 11:06 da manhã  

  • Puxa! Muito obrigada pelas palavras! Ainda to engatinhando nessa arte de brincar com as palavras e pra mim isso é mais que um incentivo!
    Como soubestes do blog?
    Valeu!
    =)

    By Blogger danikrugets, at 12:48 da tarde  

  • Aieeeeeee mudei de quê?! de equipa? olha lá as blasfémias, meu menino, que eu vou já ai tirar satisfações.
    Ahahah
    Finalmente posts sem ser de gatos, tens de por mão na Sílvia, senão ela leva o blog à ruína.
    Sabes qual é agora o meu vício televisivo? THE SIMPSONS!! O Hommer parte a loiça toda, quando for grande quero ter um 'home' como ele. yeah!

    Grandiosos e saudosos cumprimentos duma 'kate' simulada e Filipa não simulada, que não mudou de equipa.

    By Anonymous Anónimo, at 3:01 da tarde  

  • De uma Kate?!?! Meu Deus, pensar nos gatos da Sílvia dá nisto. O que na verdade queria dizer era ANA LUCIA, ANA LUCIA. Ahaha
    Shame on me!!, por este imperdoável lapso.

    By Anonymous Anónimo, at 3:07 da tarde  

  • Que filosóficos estão os meus meninos!!! Muito bem!
    Beijo de saudades! Lu

    By Anonymous Anónimo, at 1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home