NosOsTres

sexta-feira, julho 21, 2006

21 de Julho

3 Comments:

  • Aprendi algumas coisas. Esta ideia de saber o q aconteceu no dia de "hoje" é interessante.
    Obrigada pela visita. Beijitos e bom fim de semana.

    By Blogger Xica, at 2:23 da tarde  

  • Gostei! Sobretudo do Hemingway que é um dos meus escritores predilectos!
    Beijinhos meus queridos, boas férias. Descansem e mentalizem-se para uma nova vida, cheia de novidades e surpresas!!... Sem aquela chata que vos acordava todas as 5ª e 6ª!!!
    Beijinhos, Lu

    By Anonymous Anónimo, at 2:31 da tarde  

  • Oi voltei pq vi q tb leram o meu texto da "Maldade". Fico muito contente por saber q se importam (eu já sabia q se importavam).
    Infelizmente, a lei não está do nosso lado e se nos deixarmos levar e dar a essa gente o mesmo tratamento q dão aos animais quem se lixa somos nós (ainda vamos parar à cadeia). Por isso é melhor manter a calma (se conseguirmos, é difícil eu sei), mostrar-lhes de q fibra somos feitos e ao menos tentar libertar os coitaditos das garras dessa gente inútil.
    Beijitos e voltem sempre.

    By Blogger Xica, at 3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home