NosOsTres

quinta-feira, maio 25, 2006

Definições
X-Acto
O x-acto é, sem dúvida, uma das ferramentas mais úteis no modelismo, servindo para uma série de operações desde cortar, aparar, alisar, perfurar, drenar, etc...
PASTEUR
"Existe mais filosofia numa garrafa de vinho que em todos os livros."
COOPER, DUFF
"O vinho tornou-me audacioso, não louco; incitou-me a dizer asneiras, não a fazê-las."
CÔRTE REAL, MAURO
"Se o vinho atrapalha o teu negócio, larga o teu negócio!"
D'AVILLEZ, ANTÔNIO
"Se algum dia existir uma paz universal, esse feito será comemorado com um copo de vinho na mão."
FRANKLIN, BENJAMIN
"O vinho é a prova constante de que Deus nos ama e nos deseja ver felizes."
HORÁCIO
"Nunc est bibendum" ("Agora é hora de beber")
HUGO, VITOR
"Deus apenas criou a água, o homem fez o vinho"

1 Comments:

  • Estou a ver que andam muito inspirados!
    Pois é, estou a despedir-me da Ferreira de Castro. Já era para ser o ano passado mas por causa de una certos mafarricos não o fiz!!
    Estou a precisar de mudança, novos ares! Ecomo os mafarricos vão embora... porque não eu também?
    Pensava que iam postar a minha poesia, afinal...
    Beijocas Luísa

    By Anonymous Anónimo, at 10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home