NosOsTres

segunda-feira, novembro 20, 2006


Pois é amigos blogueiros, os bombonzinhos andam muito atarefados com esta nova etapa! Enquanto nao entrarmos no ritmo louco que nos cerca poucas serão as vezes que cá vos viremos visitar.
Por agora, está tudo a correr bem, dentro do possível. As saudades de casa apertam durante a semana, mas os dias vao passando à velocidade da luz e, quando damos por nós, já é sexta feira e estamos a caminho de casa.
As aulas têm sido bastante interessantes, mais teoria do que a esperada mas, no próximo semestre, lá vamos nós todos felizes trabalhar em laboratório! Ah, pois, aqui está um curso à minha medida! Aprendo coisas úteis para o que desejo fazer futuramente. Já não sinto que me impingem matéria atrás de matéria que, com o correr do tempo, fica esquecida! Agora vejo utilidade no que me ensinam, é óptima a sensação!

Assim, deixo-me terminar, com a promessa de cá voltar para vos contar novidades do nosso dia a dia, que pouco nos deixa respirar!



P.S.- Oh Lu(ainda não sai muito bem), e que tal mais um jantarinho? ;D


Tenho dito!
'S'

4 Comments:

  • Por acaso essas matérias muito teóricas não eram filosóficas, POIS NÃAAAAAAOOOOOOO???
    Ah, bem me queria parecer! Jantarzinho? Mmmmm... para já o trabalho aperta muito mas combinaremos, ok?
    Beijinho, Lu

    By Anonymous Anónimo, at 6:08 da tarde  

  • Daqui para a frente o ritmo, em principio será sempre mais ou menos este (a não ser nas férias e mesmo assim...).
    Mas é bom que estejam a gostar das matérias (assim é mais fácil estudar e tudo, não é?)
    Ei, não se esqueçam de se divertirem senão mais tarde arrependem-se (falo por experiência). Claro que nem 8 nem 80 - fica caro aos pais. (vou-me calar que já soa a sermão)
    Beijitos e muito boa sorte.

    By Blogger Xica, at 2:06 da tarde  

  • ihhh.. e ando eu a compactuar com isto.. tenho de fechar este blog à chave senão destroem a minha imagem pura e angélica.."angélica" faz-me lembrar morangos..

    coisas como: "(la la la) no próximo semestre, lá vamos nós todos felizes trabalhar em laboratório!" o quÊ?!! mas que diabo é isto?? mas há piores: "(la la la)Aprendo coisas úteis para o que desejo fazer futuramente (la la la)Agora vejo utilidade no que me ensinam, é óptima a sensação!"

    Bem, estas coisas chocam, eu sei..massss..temos que dar aquele desconto miúdo pra podermos viver felizes sem que isto nos estrague as vidas..eh eh

    Beijo silvita..Luísa, e Filipitaaaa ehhhh..

    p.s.- filipa faz um comentário muito estúpido cm o meu!!

    By Blogger Nós_os_Três e a Carrapa, at 7:36 da tarde  

  • Claro que faço, andré! Nem é preciso pedires.
    O que tenho a dizer a isto,.. humn.. a sílvia perdeu o juízo de vez, agora que é amiga dos polícias já diz asneiras à vontade porque tem as costas quentes. Pois pois Sílvia, não enganas ninguém=P Já para não dizer que com este Post o membro 'A' fica totalmente de fora, pois não partilha experiências tão fantásticas como ir para o laboratória, fazer sabe-se lá o quê.
    Mas enfim.. Burro velho não aprende línguas e esta nossa Sílvia também não. Embora seja sempre a NOSSA sílvia.

    ahaha

    Então André, está fixolas?

    P.S. Já vos consigo ver!! E vocês dizem: "oh, a sério?!! Não se nota nem nada."

    Beijinhos aos presentes e aos ausentes.

    By Anonymous Anónimo, at 8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home