NosOsTres

quarta-feira, julho 30, 2008

Vai um post?

'S' diz: olha lá
vamos fazer um post?
sabes que a Luisinha fez anos a 18 de julho
'A' diz: nao sei o que se passa com a net
'S' diz: e eu nao me lembrei
'carga' na net

'A' diz: um post de quê?
'S' diz: de qualquer coisa estúpida
como sempre
'A' diz: faz tu que eu quero ver como evoluis-te
e assim dá para gozar lol
'S' diz: oh
fazemos os dois
assim eu gozo com as tuas partes e tu com as minhas
se for só eu só tu é que gozas e nao é justo

'A' diz: hmm
não me apetece


É desta forma estúpida que 'a gente' regressa, já que não apetece... É...

Deixamos os nossos parabéns atrasados à nossa querida e sempre adorada 'Lu'! Não nos esquecemos de si!!

Brevemente (espero) voltaremos com textos sumarentos, recheados com molhinho de historinhas acanalhadas, adulaçadas, adulteradas, afoitadas e de extrema agudeza!

Beijinhos para a família, animaizinhos e afins!

Tenho dito! NOT 'back in business'